Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Motociclista e passageiro sofrem queda durante acompanhamento policial em Alta Floresta

 


Dois jovens de 22 e 17 anos acabaram sofrendo um acidente quando desobedeceram ordem de parada da Patrulha Militar Ambiental na noite desta quarta-feira (28).


Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal com diversas escoriações e suspeita de fraturas. Segundo consta no boletim de ocorrência os jovens conduziam uma motocicleta quando a Polícia Militar Ambiental achou sua atitude suspeita e começou a realizar acompanhamento tático.


O jovem de 22 anos estava acompanhado de um menor de 17 anos, onde não respeitou as ordens de parada da guarnição, e a todo momento tentava esconder algo na cintura ou tira-la dela, diante da fundada suspeita ao aproximar a viatura da motocicleta foi verbalizado ordem de parada, para possível verificação de trânsito e busca pessoal.


Os jovens conduziam a motocicleta em Alta velocidade, colocando em risco vários pedestres que transitavam pelas ruas, eles só pararam após colidir contra uma construção no canal do Rio, localizado na Avenida Rio de Janeiro.


A perícia foi acionada e compareceu no local do ocorrido, o jovem e o adolescente após atendimento médico no hospital municipal, foram encaminhados ao hospital na cidade de Cacoal.


Redação: www.190online.com


 








Fonte: Florestanoticias.com

Postar um comentário

0 Comentários