Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Recepcionista de motel é estuprada e mantida em cárcere privado por mais de 2h em Porto Velho

 Após momentos de negociação, o suspeito liberou a vítima e foi preso. Mulher foi encaminhada ao Cemetron para atendimento médico.


Uma jovem de 24 anos foi estuprada e mantida em cárcere privado por mais de 2h no motel onde trabalha como recepcionista. Um homem de 34 anos foi preso suspeito de cometer os crimes que aconteceram na noite de sexta-feira (9). O caso ocorreu em um motel no bairro Lagoa, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com o histórico do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um chamado de possível sequestro em um motel. Ao chegar no local, funcionários informaram à PM que um homem havia contratado um dos quartos para uso por 3h.


Enquanto ele estava lá solicitou ao serviço uma bebida. A recepcionista levou e ele perguntou se fazia programa, o que ela negou.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi limpar um outro quarto que havia sido desocupado. Neste instante, o homem entrou no local em que ela estava e trancou a porta. Ele, portando uma faca teria a ameaçado, estuprado e impedido que a funcionária saísse de lá. Em todo tempo, segundo o relato da vítima à PM, em que foi privada da liberdade, o suspeito abusou dela.

Outras funcionárias perceberam o sumiço da mulher e foram procurá-la. Instante em que descobriram que ela estava sendo mantida em cárcere privado, pois o homem ameaçou as testemunhas que queriam entrar no quarto. Diante dessa violência a PM foi acionada.

A PM chamou um negociador para conversar com o suspeito para que ele liberasse a vítima.

Momentos depois, a vítima foi libertada e o suspeito se entregou. Foi verificado que ele possui dois mandados de prisão por violência doméstica, expedidos pela 1ª Vara de Execuções Penais de Porto Velho. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Departamento de Flagrantes.

Por protocolo, a PM acionou uma policial para prestar atendimento emocional no local à vítima e ouvi-la. Em seguida a jovem foi socorrida ao hospital Cemetron para devidas medidas.

Da redação com informações de Jheniffer Núbia, g1 RO

Postar um comentário

0 Comentários