Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ATUALIZADA -131 kg de drogas avaliadas em mais de R$ 20 milhões de reais foi apreendida pela PM, em Alta Floresta D´Oeste

Após pesado, o material entorpecente, que estava acondicionado em tabletes, resultou em 131,5 quilos. Destes, 115 kg são cloridrato de cocaína e 16,5 kg de maconha.


A apreensão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (19), na RO-135, nas proximidades da Bahia do Rio Mequéns, zoza rural de Alta Floresta D´Oeste – RO.

Toda a apreensão foi avaliada de forma preliminar e conforme informações cerca de R$20.750.000 (vinte milhões e setecentos e cinquenta mil reais) foram dados de prejuízo ao crime organizado.

Atuaram na operação, policiais militares do 10º Batalhão (Rolim de Moura), 3º Batalhão (Cerejeiras) e o Batalhão de Operações Especiais do município de Porto Velho/RO.

O produto entorpecente estava sendo transportado em uma caminhonete Ford F-1000, que foi interceptada, após furar o bloqueio policial. Todo o material estava acondicionado em um fundo falso do veículo. A pessoa que realizava o transporte do material conseguir fugir em meio a uma mata.

 


Fonte: alertarolim

Postar um comentário

0 Comentários