Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Delegado da Polícia Civil é preso por suspeita de homicídio em Rondônia

 Investigação é presidida pela 1º Delegacia de Homicídio de Porto Velho. Nome do delegado não foi divulgado.

Um delegado que atua na Polícia Civil de Alto Paraíso (RO) foi preso durante uma operação da própria corporação, na manhã desta quarta-feira (5). O policial, que não teve o nome divulgado, é suspeito de ter cometido um crime de homicídio.

A investigação do caso é conduzida pela 1º Delegacia de Homicídio de Porto Velho, sob responsabilidade da delegada Leisaloma Carvalho.

Além do mandado de prisão preventiva contra o delegado de Alto Paraíso, a Justiça autorizou o cumprimento de mandado de busca e apreensão em endereços ligado ao policial.

O responsável pela Delegacia Regional de Ariquemes, o delegado Ricardo Rodrigues, destacou que três equipes da cidade foram disponibilizadas para dar apoio na operação que prendeu o delegado.

"Com essa operação podemos fazer da maturidade da instituição quanto a busca pela verdade na elucidação dos crimes", pontuou Ricardo Rodrigues.

O delegado suspeito do crime está em translado, junto com a equipe da Delegacia de Homicídio de Porto Velho, onde será ouvido.

Por Jheniffer Núbia, g1 RO

Postar um comentário

0 Comentários