Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

personal trainer morre após ser arremessado de moto em forte colisão em Porto Velho

 Acidente foi na avenida Pinheiro Machado. Luan Martins, de 31 anos, morreu na hora após ser jogado contra o asfalto.

O personal trainer Luan Martins, de 31 anos, morreu após ser atropelado por um carro no bairro São Sebastião, em Porto Velho, nesta sexta-feira (7).

Imagens da câmera de segurança de um bar registraram o momento da forte colisão, pouco depois das 5h da manhã.

Na gravação é possível ver quando Luan, em sua moto, surge ao fundo com o farol ligado. Ele seguia pela rua Elias Gorayeb, quando o carro atinge a lateral da moto, já no cruzamento da avenida Pinheiro Machado (veja no vídeo abaixo).

Devido à força da batida, o motociclista foi arremessado e a moto arrastada por alguns metros. O capacete que Luan usava também foi arrancado na batida. Segundo a Polícia Militar, o personal morreu ainda no local do acidente.

O motorista do carro fez o teste do bafômetro e o exame apontou que ele não tinha ingerido bebida alcoólica. A motocicleta do personal trainer foi recolhida por agentes do Batalhão de Trânsito da PM.

O carro envolvido na colisão ficou com a frente parcialmente destruída.



De acordo com amigos, Luan morava com a esposa há poucos meses em Porto Velho, após se mudar de Guajará-Mirim.

Na internet foi montada uma corrente solidária para arrecadar dinheiro e assim transportar o corpo de Luan até Guajará-Mirim, onde vive a família do personal.


A Câmara de Vereadores de Guajará-Mirim divulgou nota de pesar lamentando a morte de Luan, que já foi assessor na Casa de Leis da cidade.


"A Câmara Municipal de Guajará-Mirim, por meio de seu presidente Ver. João Vanderlei de Melo lamenta a morte do ex-assessor Luan Martins da Silva Oliveira. Luan era conhecido por ser um jovem de coração generoso, aplicado em tudo que desempenhou durante a vida, filho honrado, e profissional de grandeza maior, deixa um grande legado aos que tiveram o privilegio de conviver com o mesmo. Nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas nesse momento de dor e expressamos as mais sinceras condolências".

Fonte - G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários