Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA – Força Tática apreende drogas e prisão/apreensão de dois suspeitos por tráfico

 Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (16), no Bairro Princesa Izabel, da cidade de Alta Floresta – RO.

Duas pessoas foram conduzidas pela Força Tática da Policia Militar, na noite desta quarta-feira (16), em Alta Floresta – RO, sendo um adolescente de 17 anos e um jovem de 20.

Policiais militares da Força Tática realizavam patrulhamento pela Avenida Alta Floresta, Bairro Princesa Izabel, onde após abordagem e busca pessoal, em dois suspeitos que trafegavam em uma motocicleta Honda Bros, foi encontrado um envólucro contendo aproximadamente a quantia de 3.90 gramas de maconha com o condutor da motocicleta um jovem de 20 anos e na mochila que estava com o segundo suspeito o adolescente de 17 anos, a quantia de aproximadamente 136.50 gramas de maconha.

Após buscas na residência de um dos suspeitos, Policia encontrou outro envólucro em uma sacola de cor branca, com a quantia de aproximadamente 84,98 gramas de maconha.

Após a apreensão, a equipe da Força Tática, conduziu os envolvidos até a Delegacia de Policia Civil, juntamente com a droga apreendida e a motocicleta, onde permaneceram à disposição da justiça.

Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários