Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Licenciamento Ambiental de Baixo Impacto será feito pelo próprio município



Mais um marco para a história de Alta Floresta D’Oeste - o Município, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, finalizou a capacitação de técnicos e profissionais para atuar no licenciamento de baixo impacto, com a descentralização de ações.


A capacitação foi realizada in loco pela ASDEA – Assessoria de Descentralização Ambiental da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental – SEDAM, durante a última semana, e garante a operacionalidade dos serviços pela Secretaria.


“O Licenciamento Ambiental de Baixo Impacto, passa a ser competência do município, que irá tornar mais próximo o contato e as tratativas, quer seja com o produtor, quer seja com os empreendedores de pequeno porte que dependem do serviço. Estaremos mais perto, e com nossa equipe que conhece os casos.” – destacou o prefeito.


No momento final da capacitação, esteve presente na secretaria a Presidente da Associação Comercial, a Sra. Márcia Rover, que foi convidada pelo executivo, passando a poder informar os comerciantes, e industriários que dependem de licenciamento ambiental.


A Secretaria Municipal, irá realizar ampla divulgação de todos os serviços, e está à disposição para esclarecimentos, que surgirem. Fique Informado – Acompanhe informações pelo site e pelas redes sociais.


Por Redação

Fonte Decom

Postar um comentário

0 Comentários