Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Após furto a supermercado homem é preso em flagrante pela equipe da Força Tática em Alta Floresta D’Oeste

 O suspeito identificado por Reginaldo Neves já havia sido preso na última segunda-feira (14), após furtar objetos de uma loja de vendas de peças e oficina de motos, no centro de Alta Floresta (RO).


Um homem foi preso pela equipe da Força Tática na noite desta quinta-feira (17) por volta 23h30min, depois de praticar um furto com arrombamento há um supermercado localizado na Avenida Brasil no Bairro Santa Felicidade, em Alta Floresta D´Oeste – RO.

Segundo a PM, o autor do furto identificado por Reginaldo Neves de 33 anos, acabou preso em flagrante logo depois de ser visto pelos policiais saindo das proximidades de um comércio com algumas sacolas nas mãos, ao ser abordado foi verificado que haviam no interior das sacolas, 08 pares de chinelo, 01 pote contendo várias moedas, 10 aparelhos de barbear, 04 folhas de cheque, 02 lanternas, R$ 214,00 Reais, e 08 quilos de carne suína.


O autor do furto  ainda estava de posse de uma ferramenta artesanal tipo machadinha, indagado sobre as procedência dos objetos, Reginaldo a princípio disse que havia achado os objetos jogados no chão, no entanto foi identificado pelos militares a etiqueta das mercadorias e de onde seria o local de que pertenciam os objetos, foi então que os PMs se deslocaram até o Supermercado e notaram que a porta da frente havia sido arrombada e o cadeado quebrado, logo Reginaldo acabou confessando que havia praticado o furto no local. 


Diante da situação de flagrante uma guarnição de serviço prestou apoio a equipe da Força Tática na condução de Reginaldo juntamente com os objetos furtados até a Delegacia de Policia Civil onde foi flagranteado e preso.


Reginaldo Neves já havia sido preso na última segunda-feira (14), após furtar objetos de uma loja de vendas de peças e oficina de motos, no centro de Alta Floresta (RO).

Postar um comentário

0 Comentários