Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Assassino que matou caminhoneiro no pátio de Posto no Bairro Cidade Alta foi preso nesta quarta-feira

 O crime ocorreu no dia 20 de outubro, quando foi encontrado já sem vida dentro do caminhão, um caminhoneiro que morava no município de Ouro Preto do Oeste, atingido por um disparo de arma de fogo na região do peito.

Desde então a Polícia Civil, através do serviço de investigação tem trabalhado incansavelmente no intuito de elucidar o crime. Durante as investigações foi descoberto que o motorista do caminhão identificado como sendo R. L., teria tido uma discussão com outra pessoa em uma distribuidora no Bairro Cidade Alta.


O trabalho da Policia Civil identificou que a pessoa com quem o motorista havia discutido se tratava de M. A., e de posse do nome do possível autor do crime, foi conseguido um mandado de prisão preventiva em desfavor do mesmo, mandado este cumprido nesta quarta feira, 30 de novembro, com a prisão do suspeito.


Durante o interrogatório, M. A., não citou o motivo que o levou a cometer o crime, mas no imóvel do acusado foi encontradas munições para arma de fogo, certa quantidade de droga, carregadores veiculares produto de furto e uma balança de precisão.


Diante dos fatos, o suspeito foi então apresentado na casa de detenção, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Por Redação

Fonte - Rolim Noticias


Postar um comentário

0 Comentários