Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Junior Melo tranquiliza pais e responsáveis de alunos do Colégio Militar de Alta Floresta D’Oeste

A polêmica envolve uma discussão para pôr fim aos trabalhos dos colégios militares em Rondônia foi tema da sessão ordinária do dia 28 de novembro, na Câmara de Vereadores de Alta Floresta D’Oeste.

 O vereador Junior Melo usou a tribuna da Casa de Leis para tranquilizar pais e responsáveis de alunos, garantindo que “nenhuma pauta de sindicato vai parar a escola”. “Quem decide é o Governo do Estado”, disse o parlamentar.


Junior Melo defendeu a instituição e informou que o Colégio já funciona a muito tempo em Porto Velho e, agora, conta com várias extensões nos municípios do interior. O vereador também argumentou que “existe uma legislação que prevê a instalação das colégios militares”. “Se houver uma discussão em cima deste assunto, tenham certeza que teremos defensores do colégio para manter aberto”, disse.


Junior destacou os trabalhos desenvolvidos pelos colégio militares. Disse que vem dando “bons frutos”. Que os alunos estão com ótimos desempenhos. “É uma excelente escola e vai permanecer se Deus quiser”, ressaltou.

Por redação

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários