Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura Homem com diversas passagens por furto é preso pela PM e carro furtado em Presidente Médici é recuperado

 

O carro FIAT STILLO placa NDZ 6784 foi recuperado pela Polícia Militar e Polícia Civil de Rolim de Moura.

Segundo informações o elemento Wislei , 32 anos, havia cometido um furto recentemente uma loja de eletrodoméstico em Rolim de Moura.

Após furar uma loja de eletrodoméstico e tentar furtar outra loja de calçados em Rolim de Moura, RO, homem acaba preso pela PM e durante revista minuciosa por policiais, foi encontrado a chave de um automóvel FIAT e um documento do carro FIAT STILLO placa NDZ 6784, de Presidente Médici.

Segundo informações Wislei, 32, anos havia arrombado uma oficina em Presidente Médici e furtado o carro e momento contínuo furtou uma máquina de solda, após furto do carro Wislei retornou para Rolim de Moura.

Durante um patrulhamento de rotina pela cidade de Rolim de Moura, os policiais militares avistaram Wislei saindo da boca de fumo carregando consigo uma mochila, ao ser abordado, os PMs encontraram um aparelho celular de origem duvidosa sem chip e formatado, diante dos fatos foi levado para UNISP.

Na UNISP em uma revista bem minuciosa os policiais encontraram a chave do carro FIAT e o documento, ao ser indagado sobre a chave do carro, o mesmo confessou ter furtado no município vizinho, sobre a máquina de solda, Wislei disse ter vendido e não soube informar quem havia comprado, sabe se que vendeu por 100 reais, aos policiais Wislei disse onde havia deixado o carro e informou que deixou o veículo na Rua perto da UNIS porque estragou o câmbio do veículo.

Imediatamente policiais civis foram até ao local indicado pelo elemento e encontraram o carro abandonado, o veículo foi reboca e levado para UNISP para ser restituído, Wislei foi preso e levado para presidio local para cumprimento de sua pena.

Por Redação

Fonte: Rondonianews

Postar um comentário

0 Comentários