Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Três homens são flagrados tentando incendiar ônibus com passageiros dentro, em RO

 Um dos suspeitos, que foi atingido com um tiro na perna, foi preso. Flagra foi feito na BR0364, entre Jaru (RO) e Ouro Preto do Oeste (RO).

Três homens foram flagrados na madrugada de segunda-feira (12), tentando incendiar um ônibus de viagem interestadual, que estava com passageiros, na BR-364, entre Jaru (RO) e Ouro Preto do Oeste (RO), região conhecida como curva da morte.

De acordo com a polícia, os suspeitos estacionaram a caminhonete as margens da rodovia e abordaram o ônibus perto de um redutor de velocidade. Segundo o motorista do ônibus, os homens estavam com os rostos cobertos, um deles estava armado e o outro segurando o combustível.


O motorista ainda revelou que um dos suspeitos pediu para que todos os passageiros descessem rapidamente.

Uma equipe da Polícia Militar de Jaru (RO) observou a movimentação estranha e quando pararam, foram surpreendidos por tiros. Neste momento, começou uma intensa troca de tiros entre os suspeitos e a polícia.

Os três homens tentaram fugir com a caminhonete, mas não conseguiram. Durante a troca de tiros, um deles foi atingido na perna e ficou dentro do carro. Os outros dois fugiram a pé, entraram na vegetação próxima a rodovia e segundo a polícia, ainda não foram localizados.

O ferido recebeu voz de prisão e foi levado ao Hospital Municipal.

Por Redação

 Fonte - Mikely Azevedo, Rede Amazônica

Postar um comentário

0 Comentários