Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Uma pessoa morreu e outras ficaram feridas devido a um acidente entre dois ônibus no Município de Colíder no Mato Grosso

 A informação é que uma pessoa teria morrido e pelo menos dez pessoas feridas no acidente que envolveu um ônibus da empresa Satélite e outro da Eucatur, acontecido na madrugada de quinta feira, 08 de dezembro, na Rodovia MT-320 no município de Colíder, Estado do Mato Grosso.

As vítimas que ficaram feridas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para um Hospital da Cidade de Colíder, enquanto que um homem teria ficado preso às ferragens e ido a óbito no próprio local. Equipes da concessionária responsável pela rodovia, Via Brasil, também compareceu no local e prestou todo apoio.


O motorista do ônibus da Eucatur, teria saído da cidade de Sinop com destino a Alta Floresta, mas o veículo apresentou problema mecânico, o que o fez parar no acostamento, mas teria sinalizado o local, já o condutor do veículo da Empresa Satélite teria saído de Cuiabá com destino a Alta Floresta, e teria colidido na traseira do veículo da Eucatur. O motorista afirma que o local não estaria sinalizado e que não conseguiu frear.

Por Redação

Fonte - Rolim Noticias

Postar um comentário

0 Comentários