Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vereadora de Alto Alegre dos Parecis cai em golpe do falso bilhete de passagens

 Uma vereadora da cidade de Alto Alegre dos Parecis, RO, caiu no golpe do falso bilhete de passagens aéreas e perdeu 1.115,00 reais.

Segundo informações a vítima viu umas passagens aéreas saindo de Porto Velho RO para Minas Gerais nas redes sociais e achou muito barato resolvendo comprar.

O que chamou a atenção da vereadora foi que a promoção apareceu como voos de madrugada mais baratos, e imediatamente resolveu fazer contato com golpista que se identificou como Wanderson Silva no qual informou que o pagamento era somente a vista via pix.

O golpista usou o nome de uma empresa que costuma vender passagens aéreas mais barata do que agência, a vítima fez dois pix em contas diferentes e logo recebeu o número do código localizador, após fazer o pagamento e mandar o comprovante, o golpista bloqueou a vítima não conseguindo mais contato com o mesmo, ao ligar no aeroporto acabou descobrindo que havia caído no golpe.

Foi registrado o boletim de ocorrência, mas, dificilmente irá reaver o dinheiro novamente, cuidado ao fazer compras pela internet, com preços muito barato, desconfie, jamais faça depósito sem antes buscar informações.

Fonte: Florestanoticias.com

Postar um comentário

0 Comentários