Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

URGENTE – Acusado de tráfico de drogas morreu, após tentar atirar contra força policial, durante cumprimento de Ordem Judicial em Alta Floresta

 O fato ocorreu nas primeiras horas da manhã deste sábado, 14, na linha 110, em Izidolândia, região de Alta Floresta do Oeste.


Durante operação “Barrancada”, equipes da Polícia Federal, Patamo, Força Tática e Polícia Militar, se dirigiram ao local para cumprir um Mandado de Prisão pelo crime de tráfico de drogas, contra Daniel Prudência Santetti.


Segundo as primeiras informações, com a chegada das equipes no local, Daniel recusou sair da casa e no momento em que os policiais adentraram ao imóvel, ele sacou uma pistola, porém acabou alvejado vindo a óbito. Além da pistola, os policiais apreenderam uma espingarda calibre .28 e munições localizadas na casa onde estava Daniel.


O Mandado de Prisão contra Daniel se deu em decorrência do seu envolvimento no transporte de 60 kg de cocaína, que foi apreendida na região de Porto Rolim, em dezembro de 2022. Clique aqui e relembre.

Segundo a polícia, no dia apreensão da droga, Daniel e um comparsa conseguiram fugir, após trocarem tiros com a força policial. O motorista do carro, que transportava o carregamento  acabou preso. Ele foi identificado por Ademir Fernandes Siqueira, vulgo “Nego”.










Fonte: Alertarolim com informações do 190online


Postar um comentário

0 Comentários