Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Caso de esteticista morta por marido gera revolta em Vilhena: 'um pedaço de mim partiu', diz pai

 Áquila Rebeca, de 19 anos, foi morta com três tiros dentro de casa no último fim de semana. Caso ganhou repercussões nas redes sociais.



Ganhou repercussão nas redes sociais o caso da esteticista Áquila Rebeca, de 19 anos, baleada e morta pelo marido no último fim de semana em Vilhena (RO), cidade localizada a 700 quilômetros de Porto Velho.


Segundo apurou a Rede Amazônica, Áquila e o marido, Sidney Lima, teriam entrado em discussão durante o sábado (25). A briga seria por conta de ciúmes e por ele não aceitar um possível fim da relação.


Após a discussão, o marido saiu de casa e retornou portando uma arma de fogo, ocasião em que atirou três vezes contra Áquila.


Após matar a vítima, Sidney, de 38 anos, foi para o meio da rua, no bairro Florença, e atirou contra a própria cabeça. De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito não morreu pelo disparo e foi socorrido em estado grave.

Inicialmente ele foi internado no hospital de Vilhena, mas devido aos ferimentos, foi transferido para a cidade de Cacoal (RO). O corpo da jovem foi sepultado no último domingo (26) sob forte comoção em Vilhena.

Repercussão e revolta

Nas redes sociais, moradores fizeram postagens indignados com o crime e prestaram solidariedade aos familiares e amigos da jovem Áquila.


"Como pode o ser humano ter coragem de tirar a vida de uma menina nova, tão linda cheia de vida 💔? Descanse em paz, minha princesa, que Deus te receba em um bom lugar", escreveu uma moradora de Vilhena.


Leonardo Farias, o pai de Áquila, também usou as redes sociais para tentar descrever a dor pela perda da filha.

"Um pedaço de mim partiu. Te amo filha", diz a mensagem postada pelo pai no perfil da filha.

Áquila e Sidney Lima estavam casados desde janeiro de 2021. A jovem de 19 anos tinha dois filhos e trabalhava como esteticista na cidade.


Para amigos, o crime foi inacreditável. "Meu Deus, tão jovem. Falei com ela semana passada, não dá nem pra acreditar. Que Deus conforte os familiares e os filhos tão pequenos", postou uma amiga.

Fonte - G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários