Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Moradora de São Miguel do Guaporé vai a óbito supostamente por complicações do vírus da dengue

 

Na ultima quarta-feira(15) a professora de ensino superior Regina Pereira do Santos, de 31 anos, moradora de São Miguel do Guaporé foi a óbito acometida pelo virus da  dengue.


Segundo informações passadas para redação ao site local, Regina apresentou mal estar na segunda-feira(13) e ao procurar a unidade hospitalar de São Miguel Guaporé recebeu diagnostico para dengue.

Na manhã desta quarta-feira(15), com agravamento dos sintomas retornou a unidade hospitalar, e partindo dos atendimentos médicos preliminares foi encaminhada para o município de Cacoal, onde durante um procedimento teve parada cardíaca e mesmo mediante tentativas de reanimação não resistiu.


Laudos médicos ainda estão sendo realizados, mas supostamente seja um caso de dengue neurológica.


A dengue neurológica, se dá quando o vírus da dengue acomete o cérebro,  causando complicações, como encefalopatia e encefalite. Além disso, o vírus também pode causar a inflamação na medula espinhal.


O velório acontecerá em Migrante Nópolis, na Igreja Católica, a partir das 21:30h. Sendo o sepultamento no cemitério municipal de Rolim de Moura, amanhã (16) as 14:00h.


Fonte: Portal da Cidade


Foto Reprodução redes socias


Postar um comentário

0 Comentários