Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SEMTRAS finaliza o Janeiro Branco com diversas ações

 


A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – SEMTRAS, realizou  no último sábado, 28, ação da campanha alusiva  ao Janeiro Branco, em prol do cuidado da saúde mental.  A campanha visa estimular a compreensão de que, igual ao físico, a mente também requer cuidados especiais.

Ações do Janeiro Branco – SEMTRAS

“O ‘Janeiro Branco’ é uma campanha iniciada em 2014, que busca chamar a atenção para o tema da saúde mental e física na vida das pessoas. O mês de janeiro foi escolhido porque é nele que as pessoas estão mais focadas em resoluções e metas para o início do ano um novo recomeço” – afirma a psicóloga Michelly Dias.

Foram realizadas várias ações e atividades dentro do evento: palestra, aula de zumba, oficina de pintura de vitral em garrafas, oficina com rosas do deserto, oficina de pintura ‘tie-dye’ de amarrar e tingir tecido, realização de maquiagens, cortes de cabelos e oferecimento de entretenimento paras as crianças como pula-pula e pintura em desenhos.

O público presente parabenizou a execução deste evento promovido pela SEMTRAS, que descreveu como “Muito dinâmico e cheio de atrações”.

Para o Secretário Gyan Lucas, os trabalhos mostram a preocupação e o conjunto de esforços de diversos setores com o bem estar da população de Alta Floresta “Não é só questão de saúde, é questão de bem-estar e qualidade de vida de nossa população”.

Fonte - Assistência Social

Postar um comentário

0 Comentários