Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vereadores vão a Riozinho nesta quarta-feira em sessão que vota projeto de tarifa zero proposto pelo prefeito Adailton Fúria

 

O projeto de Lei 01/2023, no qual o prefeito Adailton Fúria propõe a criação de uma linha de transporte coletivo com tarifa zero, no trajeto entre Cacoal/Riozinho e Riozinho/Cacoal, irá ser debatido em sessão plenária a ser realizada nesta quarta-feira, na Escola Celso Ferreira da cunha, localizada no Distrito do Riozinho.


Essa sessão, com a população de Riozinho, às 20 horas, foi acertada pelos vereadores em reunião realizada nesta terça-feira, através das comissões temáticas. Estiveram presentes os vereadores Zivan Almeida, Paulo Henrique, Romeu Moreira, Toninho do Jesus, Ezequiel Câmara, Luiz Fritz e Magnison Mota.



Na oportunidade, o Projeto foi explanado pelo Secretário Adjunto de Trânsito, Paulo Diniz, pelo Procurador do Município, Walter Matheus Bernardino Silva e procurador jurídico da Câmara, Abdiel Ferreira, os quais sanaram dúvidas dos vereadores e falaram sobre as responsabilidades do município em relação ao Projeto.



O principal esclarecimento foi em relação à cobertura do serviço, com tarifa zero, se alcançaria apenas o trajeto Cacoal/Riozinho e vice-versa, ou se também estender-se-ia a outros bairros do município, uma vez que o projeto deixava subentendido abranger a todo o município, sem distinção de áreas urbanas ou suburbanas.



Após as discussões, e propostas sobre outros itinerários além de Riozinho, ficou acertado que a ideia será mais bem debatida na sessão a ser realizada nesta quarta-feira, dia 08 de fevereiro.



A Procuradora Geral do Legislativo, Talândia Lopes, membros das diretorias legislativa e de comissões da Câmara também participaram da reunião, juntamente com os assessores dos vereadores, auxiliando os membros do Legislativo no exercício de suas funções no parlamento municipal.

 Fonte: Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários