Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta – Acusado de tentar matar casal a tiros foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira em Rolim de Moura





Alta Floresta – Jovem armado invade casa e atira contra morador.

Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira no Bairro Tucano. Esposa do morador da residência foi baleada no pé direito. Segundo testemunhas, o morador do bairro Tucano, jovem de 21 anos, e sua esposa também de 21 anos, sofreu uma tentativa de assassinato na madrugada desta quarta-feira (22), na Rua Presidente Dutra, em Alta Floresta RO. … Continue lendo

Nesta segunda-feira, 27, um homem foi preso pela Polícia Militar durante o cumprimento de uma Prisão Preventiva expedida pela Comarca de Alta Floresta do Oeste.


Contra Pedro Henrique Rodrigues Pereira recaem os crimes de tentativa de homicídio e ameaça, ambos ocorridos nesta cidade de Alta Floresta do Oeste.


 Pedro Henrique, vulgo “LK”, é acusado de invadir uma residência no bairro Tucano e atirar contra um casal durante a madrugada de 22 de fevereiro deste ano.


Um dos disparos atingiu o pé da mulher. O homem não foi alvejado.


Já nesta tarde de segunda-feira, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida São Paulo no bairro Jardim Tropical, quando localizou o indivíduo.


Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Casa de Detenção para posteriormente ser recambiado à uma unidade prisional de Alta Floresta do Oeste.


Postar um comentário

0 Comentários