Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta – Jovem de 25 anos é preso vendendo drogas na Praça Castelo Branco

 Com o suspeito foram encontradas, porções de Maconha, uma pedra de Crack e também um Canivete, R$ 125,00 (cento e vinte e cinco reais), além de uma bicicleta da Marca Caloi de Cor Preta.


Um jovem de 25  anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (22) comercializando drogas. Jovem identificado como Everton da Silva “vulgo Boé”, já tinha outras denúncias por tráfico em diversos locais, diz PM.


Segundo a Polícia, a prisão aconteceu depois de uma denúncia sobre um jovem que estaria vendendo entorpecentes na região da praça Castelo Branco em Alta Floresta RO.


Conforme a PM, os militares durante patrulhamento próximo ao local denunciado, se depararam com o suspeito, que ao tentar ser abordado, fugiu utilizando a bicicleta, pela avenida Rondônia sentido linha P. 50, onde abandou a bicicleta e continuou a fuga a pé, momento em que segundo PM, ele se jogou dentro de um córrego na avenida Cuiabá, realizando a travessia e embrenhado em um terreno baldio, momento em que foi alcançado e preso pela Guarnição.

Durante a abordagem os Policiais notaram que tratava de um velho conhecido da Polícia, Éverton da Silva, “Vulgo Boé”, o qual estava usando uma Tornozeleira eletrônica, onde segundo PM, ele se encontrava em regime semi aberto, e não poderia estar naquele horário fora de sua residência.




De acordo com a PM, o jovem já possui outras denúncias por comercializar drogas em diversos locais do município. O suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta.


Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários