Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Em Rolim de Moura cerca de 18 kg de maconha foram apreendidas pela PM e três homens presos

 

A prisão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (09) em Rolim de Moura durante um patrulhamento da equipe PATAMO, que avistaram um veículo VW Gol em atitude suspeita trafegando, ao realizar a abordagem do carro, foi encontrado aproximadamente 18 kg de drogas.

As drogas estavam escondida dentro do carro e no veículo estavam três pessoas, João Vitor, Matheus Raul, e Kaike Fernando, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para UNISP juntamente com as drogas apreendidas.

A equipe da PTRAN prestou apoio aos militares PATAMO, segundo informações Matheus já possui histórico familiar de envolvimento em crimes, a mãe dele foi presa por tráfico de drogas, e seu padrasto foi morto em confronto com a policia em Rolim de Moura do Guaporé , este mesmo havia cometido roubo a mão armada em distribuidora na Cidade Alta na Rua U em Rolim de Moura, e o mesmo havia efetuado disparos contra estabelecimento que atingiu o dono do estabelecimento, mas acabou morrendo com comparsa nesta quinta feira durante operação da PM.

O trio preso foram ouvidos pelo delegado de plantão e posteriormente levados ao presidio local para cumprimento de sua pena.


Fonte: Rondonianews


Postar um comentário

0 Comentários