Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

José Giovanni é recebido pelo Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia Marcelo Cruz

 

No dia 07 de Março José Giovanni fundador das Rádios Verdes Floresta e Portal Guaporé é recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa do estado de Rondônia.

Em conversa com o Presidente Marcelo Cruz José Giovanni falou do objetivo de fazer Rádio no interior de Rondônia. ''É uma meta motivar a Agricultura através de programas Rurais como por exemplo trazer o Programa Prosa Rural produzido pela Embrapa Brasília, fazemos em nossa programação todas as sexta feira a participação da Emater Rondônia que nos da a parte Técnica e Ouve os Produtores da Grande Região de Costa Marques Rondônia sempre abrimos a participação para outras Secretarias de Estado como Idaron Sedan onde temos solicitado do Governo Estadual a Agilidade da legalização Fundiária, mais políticas de melhoramento na agricultura familiar assim com abertura de mais Agroindústria, trabalhar na legalidade de Abertura de Tanques para piscicultura para os agricultores familiares".

Na conversa com o Presidente Marcelo Cruz José Giovanni observou o desempenho e projetos que vem de encontro com os nossos Produtores de Rondônia, ressaltou também o grande potencial do Turismo de Costa Marques e Rolim de Moura do Guaporé que será de grande valia para o avanço de  Alta Floresta do Oeste.

E ao ouvir o Presidente Marcelo Cruz que em seu mandato como Deputado levou muitos Recursos ao Interior do estado de Rondônia o mesmo agradece pela recepção que teve juntamente com sua Família no Gabinete da Presidência da Assembleia legislativa do estado de Rondônia.



Verdes Floresta FM

Postar um comentário

0 Comentários