Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jovem é baleada na cabeça quando chegava em casa com amiga, em RO

 Crime ocorreu após amigas deixarem bar e irem para casa. Suspeito estava de moto na companhia de outro homem.

Uma jovem de 27 anos foi baleada na cabeça quando estava junto de uma amiga, na sexta-feira (17), no bairro Novo Horizonte, em Ouro Preto do Oeste (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime é o namorado da vítima.

Aos policiais, a amiga da jovem contou que as duas estavam juntas em um bar da cidade e, por volta de 22h, decidiram ir embora.

Quando as amigas chegaram na frente da residência, o namorado da vítima se aproximou delas em uma moto, sacou uma arma e atirou. O disparo atingiu a cabeça da jovem de 27 anos.

De acordo com a PM, quando a guarnição chegou ao local do crime, a vítima tinha sinais vitais e então o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros.

A jovem de 27 anos foi socorrida e depois transferida para um hospital da região. Ainda não há informações sobre o quadro de saúde dela.

A PM fez buscas pelo suspeito em Ouro Preto, mas ele não foi localizado. Uma testemunha afirmou que, além do namorado da vítima, na moto havia outro homem, ainda não identificado.

Por Rauã Araújo, g1 RO e Rede Amazônica

Postar um comentário

0 Comentários