Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jovem é baleado no rosto durante troca de tiros em Pimenta Bueno, RO

 Armado com uma pistola, o jovem deu pelo menos três tiros na direção de um carro. Um dos ocupantes do veículo pegou uma espingarda e revidou.

Um jovem de 26 anos foi baleado no rosto durante uma troca de tiros em Pimenta Bueno (RO) nesta semana. Nos últimos 30 dias, três mortes violentas foram registradas na cidade e a polícia investiga se os crimes têm algum tipo de ligação.

O jovem de 26 anos não morreu. Ele foi encontrado ferido com um tiro no rosto às margens da RO-010, na rodovia que interliga os municípios de Pimenta Bueno a Rolim de Moura. Conforme depoimento de testemunhas, tudo começou quando ele se envolveu em uma confusão na linha Marta Regina, na área rural de Pimenta.

Depois do desentendimento o jovem foi embora, mas antes teria feito várias ameaças e prometido se vingar, segundo a polícia. Os outros envolvidos na confusão também deixaram o local e foram surpreendidos na estrada rural.

Armado com uma pistola, o jovem deu pelo menos três disparos em direção ao carro onde estavam os passageiros. Usando uma espingarda um dos ocupantes do carro revidou, atingindo o atirador no rosto. Mesmo baleado, ele conseguiu fugir do local usando uma moto.

Logo depois foi encontrado sentado no meio fio, às margens da RO-010 e foi encaminhado ao hospital municipal.

Ao ser questionado pelos policiais sobre como ocorreram os ferimentos, ele deu uma primeira versão de "que havia sofrido uma queda de moto". Na sequência a moto e a pistola 380 foram localizados na rodovia.

Já o homem que efetuou os disparos com a espingarda entregou a arma espontaneamente na delegacia. A versão apresentada é de "legítima defesa", tanto dele quanto das demais pessoas que estavam no carro atingido pelos disparos.

Como nos últimos 30 dias, três mortes foram registradas em Pimenta Bueno a polícia informou que investiga se os crimes têm algum tipo de ligação.

Por Claudinei Sorce, Rede Amazônica

Postar um comentário

0 Comentários