Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia encontra mais de 200 kg de drogas no porta-malas de carro em Ji-Paraná, RO

 Apreensão aconteceu depois de uma denúncia recebida pelos militares. Outras caixas com drogas foram encontradas no endereço informado pelo motorista do veículo.

Cerca de 230 kg de drogas foram encontradas pela Polícia Militar (PM) dentro do porta-malas de um carro de passeio, na manhã de domingo (19), em Ji-Paraná (RO).

De acordo com o boletim de ocorrências, os militares receberam a denúncia de que um carro estava saindo do bairro São Cristóvão transportando drogas.

A partir de então, os policiais intensificaram o patrulhamento e abordaram um veículo na Av. Edson Lima do Nascimento e encontraram, no porta-malas do carro, duas caixas contendo uma grande quantidade de drogas, que aparentava ser maconha.

Aos policiais, o condutor do veículo confessou que havia mais do mesmo produto no endereço de onde havia saído e após a informação, os policiais foram até o local informado.

No endereço, os militares encontraram duas mulheres e em um dos cômodos, localizaram o restante da droga em seis caixas, identificadas com diferentes marcações para serem entregues em diversos pontos do município.

Segundo a polícia, todos os envolvidos foram conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ji-Paraná.

Por g1 RO

Postar um comentário

0 Comentários