Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Resenha política de possíveis candidatos às eleições para o próximo ano em Alta Floresta

Com o período eleitoral se aproximando para o próximo ano, já começam as especulações de possíveis candidatos para as eleições 2024. Além do Prefeito Giovan Damo, outros nomes começam a surgir nos bastidores, como por exemplo, o atual presidente da Câmara Jeremias. 

Em entrevista há alguns dias em uma rádio da cidade, o próprio diz que se for preciso não descarta a possibilidade, pois já foi secretário municipal de assistência social no município e se considera preparado para os desafios, Jeremias tem conhecimento com vários deputados estaduais e federais. 

Em outra frente política, aparece um novato com intenção de ser candidato, Nando da Auto Escola Edutran, empresário no ramo de Auto Escola na cidade e que vem acumulando alguns anos o título de empresário de destaque, Nando tem apoio de um grupo ligado a juventude e o que vê se falar por alguns rumores na cidade, pode fazer uma junção com o vereador Jacy Oliveira, conseguindo o apoio do grupo dos Oliveiras, com isso conseguindo o apoio também do Deputado Jean Oliveira e consequentemente tendo apoio de outros antigos políticos. 

Mas há quem diga também uma possível candidatura do ex-vereador Álvaro Bueno, que atua como advogado na cidade e que tem um grande conhecimento no setor público e que na última eleição se aproximou do Senador Marcos Rogério e que talvez, o que se fala na cidade, pode tentar uma possível candidatura juntando um grupo também. 

Ainda aparece outros possíveis nomes, o ex-vereador Dario Moreira, que também seria um bom nome para tentar uma candidatura, do Vereador Romeu Royer, que também demonstrou interesse de uma possível candidatura ou ser um possível vice de alguém, além da vereadora Marilza, que de acordo com especulações na cidade, pode ser a próxima candidata a vice do atual prefeito Giovan Damo. Mas daí surge outra pergunta: Qual seria o destino do atual vice-prefeito Robson Ugolini? Muitos dizem que o mesmo poderia ser candidato a vereador novamente e que dificilmente perderia uma vaga na Câmara.

Bom, tudo isso são especulações, conversas de bastidores de rua, que podem até se confirmar, mas o fato é que ainda é cedo, pois outros nomes ainda podem surgir, já que nas eleição passada existiam outros nomes em evidência, que acabou não se confirmando, mas que podem ressurgir provocando reviravoltas na política de Alta Floresta.

Por Airton José

Portal Princesa Web


Postar um comentário

0 Comentários