Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Trio é preso com 40 kg de cocaína na zona rural de Costa Marques, RO

 Policiais monitoraram a ação criminosa durante uma semana, de forma ininterrupta, para conseguir realizar a prisão dos suspeitos.

Três homens foram presos com 40 kg de cocaína no setor chacareiro de Costa Marques (RO), na tarde de segunda-feira (13).

Aos policiais, um dos suspeitos disse que era professor da rede municipal de ensino e guardava a droga em sua casa. Ele também revelou que recebia a cocaína e distribuía em Costa Marques e região.

Outro homem, de 43 anos, disse que era o responsável por esconder veículos e parte da cocaína em sua chácara, antes dela ser enviada para outras cidades.

O mais jovem dos suspeitos, um homem de 39 anos, revelou aos policiais que transportava a droga para Cacoal. Durante pesquisas, a equipe descobriu que ele tinha passagem por tráfico no Goiás.

Segundo o delegado responsável pelas prisões, os agentes do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) "monitoraram a ação criminosa durante uma semana, de forma ininterrupta". O trio foi preso e encaminhado ao sistema prisional.

Por g1 RO

Postar um comentário

0 Comentários