Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alt da Imagem

Acidente em Rolim de Moura deixa grávida ferida; motorista foge após conversar com vítimas

 Condutor causa acidente de trânsito e, após conversar com as vítimas, incluindo uma gestante, evita prestar socorro e foge.

Um acidente de trânsito em Rolim de Moura deixou uma gestante e outro ocupante de uma motocicleta feridos na última quarta-feira (19). O incidente ocorreu no cruzamento da Rua Tocantins com Avenida Recife, próximo ao Supermercado Irmãos Gonçalves.

De acordo com relatos, o condutor do carro avançou a preferencial, causando o acidente que resultou em duas vítimas. Apesar de parar seu veículo e conversar com as vítimas, o motorista não prestou socorro e evadiu-se do local.

As vítimas, incluindo a gestante que estava na garupa da moto, foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ambos sofreram ferimentos, mas não correm risco de vida.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local do acidente, solicitando a perícia criminal para os procedimentos necessários. As autoridades seguem investigando o caso e buscam identificar o motorista envolvido no acidente.

Fonte: Rolim Noticias

Postar um comentário

0 Comentários