Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Deu ruim para a classe política enquete para avaliar possíveis candidatos a prefeito


Após uma enquete criada, segundo rumores, que seria de uma assessoria de uma pessoa supostamente pré-candidato às eleições para o próximo ano á Prefeitura de Alt a Floresta, acaba colocando toda a classe política em uma tremenda "saia justa".

 Um novato que não tem envolvimento político, mas apenas atua no ramo empresarial no município, acabou ganhando a maioria das intenções de voto se a eleição fosse hoje. 

Nando da Autoescola, que na última eleição municipal tinha demonstrado interesse, mas por questões partidárias acabou ficando de fora, apareceu agora como uma nova opção ao eleitorado do município e é hoje um principal nome a desbancar o atual prefeito.
 
Nando só depende de uma decisão familiar para disputar as próximas eleições, uma das pessoas contrárias a uma possível candidatura é sua própria mãe, que não quer que seu filho entre na política, pois ele é o responsável para administrar os negócios da família, mas caso haja um acordo, talvez sua candidatura seja confirmada no futuro.

 Por outro lado, o prefeito Gio Damo é um forte candidato à reeleição, mas como todo o político em mandato, perdeu muita popularidade e se ir em uma possível reeleição, ainda tem chance de se reeleger, mas possivelmente não será fácil como foi a eleição passada. 

Ainda há outra questão, Alta Floresta nunca reelegeu um prefeito, também nunca elegeu um vereador a prefeito, por isso, dificilmente a tradição política do município será quebrada, onde o comércio, quando lança um candidato vem forte para ganhar a eleição, talvez isso se explique porque Nando vem liderando várias sondagens que estão sendo realizadas. 

Um dos principais fatores pode ser a sua neutralidade, não se envolveu politicamente com nenhum grupo e como a política está em baixa, talvez isso seja o principal fator que até aqui seu nome esteja bem aceito entre os eleitores, claro que isso ainda pode mudar, pois a eleição só será no final do ano que vem, mas as especulações estão acontecendo e a tendência dever ser assim a partir de agora.

Fonte Portal Princesa Web

veja enquete:


 

Postar um comentário

0 Comentários