Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta – Polícia localiza e prende envolvido em ocorrência de plantação de maconha em propriedade rural

 

Equipes da Força Tática, Polícia Militar e Policia Penal de Alta Floresta D´Oeste localizou e prendeu nesta segunda-feira, (17), mais um envolvido no crime de tráfico de drogas.

Segundo PM, a ocorrência se deu a alguns dias atrás onde localizaram uma plantação de maconha nos fundos de uma propriedade rural, localizada na linha P. 42 km 12, em Alta Floresta RO. Relembre: Alta Floresta – Equipe da Força Tática localiza plantação com mais de 100 pés de maconha em propriedade rural

No local foram encontrados próximo a residência, (01) um Tablet aparentemente Maconha presando aproximadamente 1.500 (KG), (01) uma balança de precisão, (01) uma prensa caseira usada para prensar drogas, (04) quatro garrafas Pet contendo aparentemente sementes de Maconha, (04) quatro estojos contendo pólvora, (01) um estojo contendo chumbos, (01) um estojo contendo espoleta, e um lençol contendo aproximadamente 700,00 (G) de maconha.

Ainda segundo PM, após buscas nos fundos da propriedade, foi localizado uma plantação com mais de 100 pés de maconha em meio uma lavoura de milho.

O suspeito foi encontrado e preso pelas equipes, nesta segunda-feira (17) por volta das 06h25min. na Avenida Brasil, no bairro Centro, em Alta Floresta RO.

O  Mandado de Prisão foi expedido em 05/04/2023, pela Vara Criminal de Alta Floresta D’Oeste, em desfavor de VANILSON NUNES KAPICH, o qual foi apresentado ao comissariado da Delegacia de Polícia Civil e posteriormente  entregue na Cadeia Pública, onde será indiciado por posse ou porte de drogas.

Fonte:www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários