Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Casa é totalmente destruída por incêndio em Espigão D'Oeste, RO

 Morador acordou com a residência já em chamas. Polícia Civil não descarta a hipótese de incêndio criminoso.


Uma residência foi totalmente destruída e consumida pelas chamas em um incêndio ocorrido na madrugada da última segunda-feira (17), na cidade de Espigão do Oeste (RO). O morador da casa estava sozinho no momento do incêndio e não se feriu.

Em depoimento à polícia, o morador relatou que acordou durante a madrugada com barulhos de madeira queimando e quando se deu conta a casa já estava completamente consumida pelas chamas.

O homem informou ainda que acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar no momento do incidente, que chegaram a se deslocar até o local. Mas, de acordo com informações da própria vítima, quando a equipe chegou ao local não havia mais o que salvar, pois a casa já havia sido totalmente consumida pelo fogo.

A Polícia Civil iniciou as investigações e não descarta a possibilidade de que o caso se trata de um incêndio criminoso pois foram registrados diversos boletins de ocorrência nos últimos dias em relação ao local, como violação de domicílio, furto e também um caso de lesão corporal.

A polícia suspeita que os delitos tenham sido cometidos pela mesma pessoa. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a prisão de algum suspeito do crime.

Por Matheus Afonso, Rede Amazônica

Postar um comentário

0 Comentários