Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Morre jovem atingido por explosão causada por botijão de gás em Ariquemes, RO

 Jovem ficou com 90% do corpo queimado com a explosão. Acidente aconteceu no final de maio, em um apartamento no Setor 5.

O jovem de 18 anos que foi atingido pela explosão causada pelo vazamento de gás de um botijão no final de março em Ariquemes (RO) morreu após ficar uma semana internado. Vitor Gabriel teve queimaduras em 90% do corpo.


O caso aconteceu no dia 31 de março em um apartamento no Setor 5. A vítima teria ido dormir após fazer o jantar e, quando acordou, na manhã seguinte, apertou o interruptor para ligar a luz do cômodo e nesse momento houve uma explosão no apartamento.


Na época, os bombeiros informaram que acreditavam que as chamas haviam sido provocadas por um vazamento no botijão de gás. Imagens feitas no local mostram que o apartamento ficou completamente destruído, inclusive o telhado.


O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e transferido em uma UTI aérea até o Hospital João Paulo II em Porto Velho. A morte foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) nesta sexta-feira (7).

Fonte: G1/Ro

Postar um comentário

0 Comentários