Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Parque de crocodilos é inaugurado em Dubai

 Espaço reúne 250 crocodilos do Nilo, uma das maiores espécies do mundo, e começou a receber visitantes este mês. Além do espaço para os animais, espaço tem museu, áreas de lazer e aquário.

Um parque que tem como atração principal centenas de crocodilos do Nilo foi inaugurado neste mês em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Os répteis, conhecidos por estarem entre os maiores predadores da África, têm diferentes idades e ficam em espaços com clima controlado e lagos artificiais, no Dubai Crocodile Park.

Além do espaço reservado para os animais, o complexo tem um museu de história natural, áreas de lazer e um aquário com espécies de peixes naturais dos lagos do continente africano.


"Este parque é dedicado à educação, conscientização e conhecimento sobre crocodilos. Ele será totalmente aberto a estudantes que desejam estudar crocodilos", explica Marc Jansuana, que é especialista em crocodilos.

A atração estava prevista para ser inaugurada em 2013. Atrasos na obra e outros problemas provocaram adiamentos, e a abertura para o público aconteceu no último dia 18.

O passeio custa 95 dirhams (R$ 130, na cotação de 26 de abril) para adultos e 75 dirhams (cerca de R$ 100) para crianças.

Por g1

Postar um comentário

0 Comentários