Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Avenida Rondônia, após várias etapas de reparos, continua cheia de buracos

                                       

Uma das mais importantes vias de acesso para a maior parte da escoação da produção agrícola do município de Alta Floresta do Oeste, continua cheia de buracos, a avenida já passou por vários reparos com operações tapa-buracos, mas mesmo assim, os buracos conhecidos como panelas estão por todos os lados e só um serviço mais completo pode resolver o problema, como uma recapagem completa.

 A avenida Rondônia dá acesso a RO-135, conhecida como p-50 e quase todos os distritos do município como Vila Santo Antônio, Vila Marcão, Filadélfia e Porto Rolim de Moura do Guaporé, região onde está 80% da maior riqueza do município, o agronegócio, carro chefe da economia, com grande produção de café, gado, milho e agora a soja, começando já com uma área de 1,700 hectares plantado esse ano na região de Filadélfia.

 Segundo o prefeito Giovan Damo, a avenida irá passar por uma nova recuperação, assim que a equipe do DER - Departamento de Estradas e Rodovias, concluir a recuperação de rodovias na região.

O prefeito disse que parte da avenida é de responsabilidade do DER e outra parte da Prefeitura, o prefeito não deu detalhes se será feita uma nova operação tapa-buracos, ou uma recapagem no trecho.

 



Fonte Portal Princesa Web
 

Postar um comentário

0 Comentários