Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta – Golpista se passa por primo no WhatsApp, pede dinheiro e vítima faz Pix de R$ 7,5 mil

 

Um homem de 33 anos compareceu a Policia em Alta Floresta D´Oeste, para registrar queixa de estelionato.

Ele relatou que na terça-feira (09) seu primo morador de Alto Alegre dos Parecis recebeu uma mensagem pelo WhatsApp de uma pessoa se passando por ele. Na mensagem, dizia que estava precisando de R$ 7.500, e se poderia enviar via pix, passando a chave para transferência.

Naquele momento, a vítima que mora em Alto Alegre fez a transferência, sendo que somente após a transferência, voltou a ter contato com ele via mensagem e foi quando descobriram que se tratava de um golpe.

A Polícia  alerta a população quanto aos golpes passados por telefone. Conforme a instituição, os casos têm sido cada vez mais recorrentes como falso sorteio, carro quebrado, falso sequestro e recarga premiada.

De acordo com a polícia, na maioria dos casos, os números que aplicam os golpes são de presidiários. Ao receber uma ligação suspeita, a pessoa deve manter a calma e nunca depositar dinheiro para desconhecidos. Em caso de dúvidas, a população pode procurar a delegacia mais próxima e ou a Policia Militar, explicar o que esta acontecendo.


Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários