Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Buracos na BR-364: Dnit diz que vai contratar empresa para restaurar trecho entre Vilhena e Pimenta, RO

 O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informou nesta quinta-feira (11) ter iniciado um processo de licitação para contratar uma empresa que assuma a restauração da BR-364, entre Vilhena (RO) e Pimenta Bueno (RO).

Recentemente houve um acidente na região, onde um motociclista acabou sofrendo uma queda por conta dos buracos.

A quantidade de buracos no trecho entre Vilhena e Pimenta Bueno tem causado transtorno aos motoristas que dependem da rodovia para ter acesso as demais cidades. A quantidade de aberturas na rodovia dificulta o tráfego, e recentemente houve um acidente na região, onde um motociclista acabou sofrendo uma queda por conta dos buracos.



À Rede Amazônica, o Dnit informou que esse trecho está descoberto pela equipe de manutenção do Departamento, mas já existia uma licitação em andamento para contratar uma empresa que vai cuidar da manutenção da pista.


No entanto, a Controladoria Geral da União (CGU) detectou que algumas alterações na licitação precisavam ser feitas e, diante disso, o processo precisou ser reiniciado. Agora, a contratação de uma empresa de manutenção deve durar de dois a três meses.


Fonte G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários