Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Casal morre em acidente envolvendo motocicleta e carro na BR-364 em Pimenta Bueno, RO

 Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão foi causada por buracos na rodovia. Carro bateu de frente com motocicleta que trafegava no sentido contrário.


Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na BR-364, próximo a Pimenta Bueno (RO). As vítimas, Antonio Robak e Daiane Fraron, eram um casal.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão foi causada por buracos na rodovia. O casal seguia em uma motocicleta que foi atingida por um carro. As vítimas morreram na hora, antes da chegada do resgate.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro teria perdido o controle veículo após passar por buracos da estrada. O veículo bateu de frente com a motocicleta, que estava viajando na direção contrária. As vítimas eram moradoras do município de Corumbiara (RO).

O carro capotou e caiu de uma ribanceira e deixou o motorista com ferimentos leves. Ele viajava sozinho. O motorista do carro foi encaminhado para um hospital de Pimenta Bueno (RO) com escoriações e dores na perna direita.

O órgão responsável pela manutenção das estradas é o Departamento de Infraestrutura de Transportes (Dnit), que informou que o trecho da BR-364, entre Vilhena (RO) e Pimenta Bueno (RO), está sem equipe de manutenção e com um processo licitatório em aberto.


Por Andreia João, Rede Amazônica

Postar um comentário

0 Comentários