Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Criança de 3 anos morre atropelada por ônibus escolar em Machadinho do Oeste

 De acordo com uma testemunha, a criança estava próxima a uma cerca em um barranco, quando saiu correndo e entrou na pista, resultando em um acidente fatal.


Um menino, de apenas três anos, morreu em um grave acidente com ônibus escolar na tarde dessa quarta-feira 10, na RO-133, KM 40, zona rural de Machadinho D’Oeste-RO.

Uma guarnição de serviço da Policia Militar juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- Samu, foram acionados até o local e já encontrou a criança sem vida, debaixo da parte frontal do ônibus. Ele não era aluno, e nem passageiro do ônibus escolar.

O condutor do ônibus, um homem de 41 anos, informou a Polícia que transitava na Rodovia sentido ao Distrito do Tabajara com alunos, momento que observou outro ônibus escolar parado do lado direito da via, e a monitora estava conversando com uma mulher na porta do ônibus. Percebendo que a monitora estava em segurança, ele fez a ultrapassagem, e acabou colidindo com a criança, que ficou imprensada pela roda direita.

A monitora escolar, uma mulher de 48 anos informou a Polícia que conversava com a mãe de uma aluna na porta, quando a criança vítima fatal, que estava em um barranco próximo de uma cerca saiu correndo e entrou na pista, recebendo a colisão do ônibus que estava ultrapassando.

A perícia técnica da Polícia Civil de Jaru compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, liberou o corpo da vítima para a funerária de plantão.



Fonte: a noticiagora

Postar um comentário

0 Comentários