Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jovem morre após ser esfaqueado na costela em Ariquemes, RO

 Imagens feitas por câmera de segurança mostram o momento em que a briga começa. Homem foi preso por pegar arma deixada por suspeito dos disparos.

Um jovem de 22 anos morreu após ser esfaqueado na costela e ter o coração atingido na noite de domingo (30), em Ariquemes (RO). Imagens feitas por câmera de segurança mostram o momento em que a briga começa (Assista aqui)

De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima estava em uma tabacaria e foi chamada para sair do local. Na sequência, testemunhas ouviram tiros do lado de fora e quando saíram, viram a vítima esfaqueada, caída no chão.

Populares levaram o jovem até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele já chegou na unidade sem vida.

Pelas imagens, os policiais conseguiram reconhecer o homem que pega a arma de fogo que caiu da mão do suspeito de efetuar os disparos. Quando a polícia o localizou, porções cocaína e maconha foram encontrados com ele e por isso, ele foi preso e está à disposição da Justiça.

Aos policiais, ele relatou que conhece o autor dos tiros e que a motivação para o crime foi que a vítima estava tendo um relacionamento amoroso com sua ex companheira.

Por Roberto Oliveira, Rede Amazônica

Postar um comentário

0 Comentários