Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Justiça manda prender homem que tentou enviar drogas por Sedex em RO

 Suspeito despachou 3 pacotes para diferentes estados a partir dos Correios em Porto Velho. Mandado contra homem foi cumprido nesta quinta (11).


Por ordem da 1ª Vara de Delitos de Tóxicos, a Polícia Federal (PF) prendeu nesta quinta-feira (11) um suspeito de ter enviado drogas utilizando a logística dos Correios em Porto Velho. A investigação contra o homem começou depois dos pacotes serem interceptados

Segundo a PF, para enganar a fiscalização, o investigado dissolveu a droga no interior de diversas caixas de som. Sem identificar seu nome verdadeiro no remetente da correspondência, o homem despachou três pacotes via Sedex para outros estados.


No curso da investigação foi descoberto que o homem realizou as postagens em mais de uma agência dos Correios em Porto Velho e, mesmo sem sua identificação nas correspondências, a polícia conseguiu descobrir a identidade do suspeito.

Foi pedido na Justiça o cumprimento de um mandado de prisão e a ordem foi cumprida nesta quinta-feira. O investigado responderá por tráfico interestadual de drogas, podendo pegar até 45 anos de reclusão.


Por g1 RO

Postar um comentário

0 Comentários