Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Operação prende dupla que usou chave de fenda e faca para matar homem em Ariquemes, RO

Investigação apontou envolvimento de três suspeitos no crime, mas apenas dois foram localizados.


 Dois suspeitos de terem matado José de Oliveira, em Ariquemes (RO), foram presos nesta quinta-feira (25) em uma operação da Polícia Civil. O crime ocorreu no último dia 23 de maio e, para assassinar a vítima, a dupla usou uma faca e uma chave de fenda.


O homicídio foi motivado por conta de um suposto furto praticado na casa da sogra de um dos suspeitos. Segundo a polícia, o grupo acusou José de saber sobre a autoria do furto, exigindo que ele entregasse o furtador e os objetos subtraídos, mas a vítima negou a ordem e acabou sendo assassinada.


A operação, chamada de Oitavo Mandamento, mirou três suspeitos de envolvimento na morte de José, mas apenas dois foram localizados pelos agentes da Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Contra a Vida em Ariquemes.

Os mandados judiciais foram autorizados pela Justiça e em um imóvel da cidade, os policiais localizaram dois investigados, de 28 e 32 anos.


O terceiro suspeito, identificado como Jacó de Jesus Horácio Júnior, não foi encontrado e agora é considerado foragido da Justiça.



Quem tiver informações que levem ao paradeiro de Jacó, pode entrar em contato pelos números (69) 3535 2510 ou (69) 3535 2339, da Polícia Civil em Ariquemes.

Fonte G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários