Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Policia apreende cerca de 400 Kg de Cocaína em Rondônia

 Hoje, 12/05/2023, as forças de segurança do Brasil deram mais um importante passo no combate ao tráfico de drogas. A Polícia Federal, o Grupo Especial de Fronteira de Mato Grosso (GEFRON-MT) e a Polícia Militar de Rondônia (PM-RO) uniram esforços em uma operação conjunta, resultando na apreensão de aproximadamente 400 kg de cocaína.

A ação ocorreu nas imediações da balsa Bravasco, que faz a travessia do Rio Machado entre os municípios de Cacoal e Rolim de Moura, em Rondônia. A Polícia Militar de Rondônia, em cumprimento de diligências investigativas solicitadas pela Polícia Federal e GEFRON-MT, foi responsável pela localização da droga.


Além da quantidade expressiva de entorpecentes, as autoridades apreenderam uma caminhonete Hilux de cor prata, e um suspeito que conduzia o referido veículo, que foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Um rádio transmissor também foi apreendido durante a operação.

Essa operação conjunta representa mais um passo importante no esforço integrado das forças de segurança no combate ao narcotráfico, tanto a nível interestadual quanto internacional.


As investigações e investidas contra o tráfico de drogas prosseguirão, com foco especial na prisão das lideranças envolvidas e na desarticulação das organizações criminosas.


A apreensão de 400 kg de cocaína reforça a determinação das autoridades em coibir o tráfico de drogas e seus efeitos devastadores para a sociedade. A colaboração entre as diferentes instituições demonstra a importância da união de esforços para enfrentar esse grave problema, garantindo a segurança e o bem-estar da população.


O combate ao tráfico de drogas é uma missão contínua das forças de segurança, que trabalham incansavelmente para tirar de circulação entorpecentes e desmantelar as organizações criminosas envolvidas. A população pode colaborar denunciando atividades suspeitas às autoridades competentes, contribuindo assim para um país mais seguro e livre do tráfico de drogas.


Nota conjunta PM – PF

Postar um comentário

0 Comentários