Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Previsão: veja como fica o tempo nas cidades com feriado em Rondônia

Três cidades de Rondônia terão feriado municipal nesta quarta-feira (24), em celebração à Nossa Senhora Auxiliadora.

A quarta-feira (24) será dia útil para a maioria das cidades de Rondônia, no entanto os moradores de Porto Velho, Vilhena e Alto Paraíso terão um dia de descanso. Esses três municípios têm a Nossa Senhora Auxiliadora como padroeira e, por isso, 24 de maio - data marcada em homenagem a santa - é feriado municipal.


Para quem vai curtir o feriado, o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) alerta para a possibilidade de chuva passageira, principalmente durante a tarde.


Em Porto Velho, a quarta-feira deve ser de sol entre nuvens, com tempo variando de parcialmente nublado a nublado e pancadas isoladas de chuva e trovoadas. Na capital, a temperatura vai variar de 23°C a 31°C.


 Já em Vilhena, no Cone Sul do estado, o dia vai ficar claro a parcialmente nublado e também há possibilidade de chuva em áreas isoladas. Os termômetros vão oscilar de 22°C a 31°C.


Um dia parcialmente nublado também é esperado para Alto Paraíso, no Vale do Jamari. O Sipam prevê pancadas de chuva e trovoadas isoladas na cidade, durante a tarde, quando a temperatura máxima deve chegar a 31°C.

Fonte g1/ro

Postar um comentário

0 Comentários