Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Turbina de avião pega fogo durante decolagem no RJ; vídeo

A turbina de um avião pegou fogo pouco antes da decolagem no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, por volta das 17h de quinta-feira (4).

Destroços causados pelo princípio de incêndio ficaram pela pista, fazendo com que o aeroporto ficasse fechado para pousos e decolagens entre 17h27 e 18h26, segundo a Infraero.

O voo G3 2040 tinha como destino a cidade de Porto Alegre. Procurada pelo Correio, a GOL informou que o voo teve a decolagem interrompida após ser constatada uma falha técnica no motor 2. “A decisão foi tomada no início da corrida em baixa velocidade nos primeiros metros da pista do aeroporto Santos Dumont”, informou.

 Segundo a GOL, a tripulação cumpriu os procedimentos previstos e retornou para a posição de estacionamento para realizar o desembarque, que ocorreu sem intercorrências.


“Para minimizar os impactos aos Clientes, a Companhia está disponibilizando acomodações nos próximos voos. A GOL reforça que todos os procedimentos foram realizados com foco na Segurança, valor número 1 da Companhia”, informou a empresa.


De acordo com a Infraero, responsável pela administração do aeroporto, a equipe de manutenção e operações prontamente realizou a vistoria e limpeza da pista, que foi liberada às 18h26.


Fonte: Correio Brasiliense



Postar um comentário

0 Comentários