Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Velocímetro de carro que matou irmãos em acidente no viaduto ficou travado em 110 km/h

 Veículo bateu em cheio contra concreto nesta segunda-feira (22) na BR-364, em Porto Velho. Casal de irmãos morreu e passageiros do banco traseiro, mãe e filho, ficaram feridos.


O velocímetro do carro que bateu contra um viaduto de Porto Velho, nesta segunda-feira (22), ficou travado em 110 km/h, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os irmãos Maria Liane Carvalho de Lima, de 50 anos, e Lindembergue Carvalho de Lima, de 47 anos, morreram presos entre as ferragens. Outros dois passageiros ficaram feridos.

Imagens registradas no local do acidente mostram o ponteiro do velocímetro travado (veja na imagem acima).

Segundo a polícia, apesar do velocímetro ter travado indicando 110 km/h, não significa que a velocidade indicada foi a mesma da batida, pois os velocímetros registram a velocidade por meio do movimento das rodas do automóvel.

Ou seja, se as rodas girarem no ar — seja capotando ou em algum 'salto' — a velocidade indicada será superior à realidade.

Relembre o acidente


A colisão frontal contra o viaduto Prudente de Morais, na BR-364, aconteceu por volta das 9h, quando o carro que estava com quatro pessoas atingiu em cheio a estrutura de concreto.

O motorista Lindembergue Carvalho de Lima, e a passageira da frente, Maria Liane, morreram na hora. Os outros dois passageiros, filho e mãe que estavam no banco de trás, ficaram feridos e foram levados ao Hospital João Paulo II, em Porto Velho.

Segundo a direção do hospital, um dos passageiros tem 17 anos; já a mãe dele tem 38. Os dois passaram por exames, como tomografia de crânio e coluna.


Por Rede Amazônica


Postar um comentário

0 Comentários