Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem 'pesca' em buraco no Bairro Areal durante protesto em Porto Velho

Moradores do Bairro Areal protestam por causa das condições do cruzamento entre as ruas Jacy-Paraná e Tenreiro Aranha (Foto: Larissa Matarésio/G1)
Moradores do Bairro Areal realizam um protesto neste domingo (31) no cruzamento das ruas Jacy-Paraná e Tenreiro Aranha, por conta dos buracos que deixam a rua intransitável. Pneus foram queimados e galhos, móveis quebrados e colchões estão obstruindo o cruzamento para que nenhum veículo passe pelo local. No dia 27 de março o G1 esteve no local e flagrou motoristas se arriscando para conseguir transitar pela via sem cair nos buracos.

De acordo com um morador, que não quis se identificar, o problema no local já é antigo. "Quando começaram a asfaltar as ruas pararam exatamente no cruzamento porque disseram que precisaria ser feito outro tipo de licitação por causa das manilhas que passam no lugar", conta.


Clei Luís Santos disse que estão todos cansados de esperar uma solução. "O secretário de obras veio aqui há mais de um mês e nada foi resolvido. Estamos cansados de esperar. Pagamos nossos impostos em dia e esperamos mais consideração", comenta.
O cruzamento foi fechado pelos moradores e não há previsão para ser liberado. Um deles, em protesto, simulou até uma pescaria em um dos buracos cobertos pela água. Nenhuma autoridade de trânsito esteve no local até o início da tarde.
Ao G1, o secratário Municipal de Obras, Gilson Nazif, disse que as obras de recuperação das vias públicas de Porto Velho deverão ser intensificadas com o fim do período das chuvas. "O sol saindo, Porto Velho não terá mais buracos", afirmou o secretário.

Postar um comentário

0 Comentários