Luiz Jorge Pinto Mondego, de 25 anos, foi morto na noite de segunda-feira (5) em frente a casa onde morava, no Bairro Caladinho, em Porto Velho, com um tiro na cabeça. Mondego era agente penitenciário e o autor do disparo ainda não foi identificado.
De acordo com o boletim de ocorrência, Mondego estava em frente de sua residência conversando com familiares quando um homem de bicicleta se aproximou do grupo e apontou uma arma para a vítima, avisando que atiraria.
Rondoniaovivo. |
Segundo a polícia, o disparo atingiu o jovem agente na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a vítima já não tinha mais sinais vitais. Segundo familiares, a vítima vinha sofrendo diversas ameaçadas.
Em depoimento, uma testemunha contou à polícia que percebeu outros dois homens parados na esquina da residência do agente penitenciário, em uma motocicleta. Os suspeitos fugiram após o disparo, junto com o homem que atirou contra Mondego.
O corpo do agente penitenciário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a polícia busca pistas para identificar quem matou o agente penitenciário.
G1 RO