Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Socil realiza 1º Seminário de Piscicultura, Planejamento e Produção de Peixe na Câmara Municipal


Neste sábado, 14/Maio, a Socil Alta Floresta representada no município pela Nutri Norte e também pela Agro Peixe, realizaram o 1º Seminário de Peixes no Plenário da Câmara Municipal. No evento os piscicultores do município tiveram a oportunidade de assistir a palestra do Engenheiro Jefferson José Machado, falando sobre a importância do planejamento e gestão e dados da piscicultura. Em seguida houve um Coffe Break, depois o Zootecnista e Gerente da Socil na região Norte falou sobre o desafio e como obteve resultados na produção da piscicultura, falou também sobre a qualidade da água onde Alta Floresta tem um potencial enorme.

Durante as palestras os produtores puderam fazer perguntas e tirar suas dúvidas. O gerente da Emater que também esteve presente no evento, disse que a grande dificuldade da criação de peixe no município é a organização na produção e na comercialização. Os presentes no evento também comentaram sobre o assunto, muitos concordaram.

A Socil em Alta Floresta representada pela Nutri Norte empresa no ramo de rações e nutrição animal, organizador do evento, representada pelo Sr. Anderson Gallo está de parabéns pelo evento, pois com certeza contribuiu muito para o desenvolvimento da piscicultura na região, uma atividade que tem muito a oferecer a sociedade de modo geral trazendo geração de emprego e renda aos agricultores e porque não no futuro atraindo indústrias para o município.





Postar um comentário

0 Comentários