Conforme o boletim de ocorrência, denúncias anônimas informaram que um homem havia sacado uma arma e atirado para o alto na casa de shows e em seguida fugido numa moto em alta velocidade.
Os policiais fizeram patrulhamento na cidade e avistam um motociclista com as mesmas características informadas do suspeito de fazer o disparo. Ele estava com a esposa na garupa.
Segundo o registro, eles tentaram fazer uma abordagem, mas o casal fugiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento, os policiais perceberam que o motociclista jogou um objeto para fora.
Alguns metros depois, o casal foi abordado e, segundo a polícia, o homem apresentava sinais de embriaguez, como desequilíbrio e agressividade.
Outra guarnição fez buscas na localidade onde o homem jogou o objeto e encontraram um revólver calibre 38 com 5 munições em meio ao mato.
Os dois foram levados até a delegacia de Polícia Civil de Buritis para apresentação ao delegado plantonista e registro da ocorrência.
Na delegacia, uma testemunha que estava na casa de shows reconheceu o suspeito como o autor do disparo para o alto na boate.
Fonte-G1/RO.
0 Comentários